3.9.06

Saudade

PROBLEMA 1032. A saudade é um comboio a partir, é um prego preso na madeira difícil de arrancar para suster o quadro dos vossos olhares, é um estremecer cá dentro, mas que amanhã se recompõe porque o vosso último olhar para mim é que conta, e aqui ficará para sempre , é um jogo divertido , um segredo só nosso, para enganar a saudade: Janeiro, não sejas foleiro; Fevereiro, és um porreiro; Março, dá cá um abraço; Abril, águas mil; Maio, come paio; Junho, ergue o punho; Julho, não faças barulho; Agosto, come com gosto; Setembro, se bem me lembro; Outubro, com a manta me cubro; Novembro, à espera de Dezembro; Dezembro, relembro.

6 Comments:

Anonymous concy maduro said...

saudades...

21 fevereiro, 2007 18:21  
Anonymous antonio said...

ainda vc...me esquece acho que estar doida tenta procurar,ajuda profissional...

22 fevereiro, 2007 21:25  
Anonymous concy said...

tive,noticias tuas recentimente...espero que tenhas lembrado do meu aniversario dia 11,e mas um ano que passou,há sobre as noticias um amigo o viu;a andar por ai,com uma garotinha de dezoito anos(segundo ele o amigo)o que houve antónio(ou devo dizer vinicius) desistiu dos garotões a agora resolveu atacar as garotinhas...há desculpe não resisti..

08 março, 2007 22:00  
Anonymous concy said...

ainda,lembras do tadeu?não foi um comentario maldoso,foi só uma informação sem maldade!juro.

08 março, 2007 22:28  
Anonymous concy maduro said...

nunca fiz um comentario ridiculo desses,nao sabia que incomodava a tantos invejosos.

18 março, 2007 19:08  
Anonymous Anónimo said...

queridas mal-amadas,de plantão vcs estão enganadas pois estes nem outos blogs por ai..pertence a esta pessoa,que pena que ainda não perceberam o engano que coisas mas ridiculas,tive que vir eu mesma ler para acreditar.que coisa mais feia mulher mal amada e dose..

19 março, 2007 20:26  

Enviar um comentário

<< Home